O que você pode realizar aqui na clínica?

Cirurgia Plástica

Abdominoplastia

É uma cirurgia plástica abdominal que pode ser realizada tanto por homens quanto por mulheres, para retirada do excesso de pele na região do abdômen.

Cirurgias de Mama

Existem várias cirurgias que podem ser realizadas nos seios que podem variar de acordo com o objetivo ,sendo possível aumentá-los, diminuí-los, levantá-los e até mesmo reconstruí-los, nos casos de remoção da mama devido a câncer da mama, por exemplo.

Lipo

É uma cirurgia feita por meio de cânulas, indicada para a remoção do excesso de gordura localizada na região do abdomem.

Ginecologia Moderna

Laser CO2 Gineco

Um tratamento para tratar as queixas relacionadas à atrofia genital, como ressecamento vaginal (diminuição da lubrificação), queimação, ardência, coceira e dor no ato sexual. Ao estimular a produção local de colágeno, o aparelho consegue recuperar a elasticidade, a espessura e a umidade vaginal ao estimular a produção local de colágeno, podendo ser uma alternativa ao uso de cremes hormonais.

Radiofrequência exilis

É uma tecnologia não invasiva e revolucionária para tratamentos de celulite e flacidez facial e corporal. É um tratamento seguro para quem procura tratar esses problemas sem o tempo de recuperação de uma cirurgia.

Toxina butolinica em gineco

A toxina botulínica, que já é muito conhecida em tratamentos dermatológicos, também pode ser empregada na ginecologia, para tratamento do vaginismo. É aplicado a toxina botulínica diretamente na região íntima feminina e o relaxamento da musculatura perineal começa a mostrar resultado 48 horas depois.

Preenchimento gineco

Realizado com o ácido hialurônico é uma técnica não invasiva que promove a diminuição dos sinais de envelhecimento nos grandes lábios vaginais.

Implante hormonal

É um implante que pode comportar de 40 a 50 mg de substância hormonal pura
e faz a liberação de hormônios de maneira progressiva por até um ano. É usado para tratamentos de doenças e desequilíbrio hormonal.

Cirurgia ginecológica

Cirurgias na vulva, vagina, o colo do útero, útero, as trompas de Falópio e os ovários. Alguns exemplos são: Ligadura tubária; Remoção de cistos ovarianos e pélvicos; Correção de mal formações do útero; entre outras.

Cirurgia Íntima

Trata-se de um procedimento que pode ser realizado por mulheres que não estejam se sentindo confortáveis com a aparência da sua região íntima, podendo ser realizado de forma rápida e discreta.